segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Em Angicos, Prefeito garante: haverá Carnaval!

O prefeito de Angicos anunciou nesta sexta-feira (13/01) durante entrevista no programa institucional, “Conversando com Angicos”, que haverá carnaval, sim. Até o presente momento tudo aponta para realização da festa popular cultural no município.

A “Liga Carnavalesca”, entidade criada com a finalidade de planejar, organizar, coordenar e supervisionar o carnaval em Angicos continuará nesta função com o auxílio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer. Deusdete afiançou ainda que, a Prefeitura dará total suporte necessário para a realização do evento que acontece na segunda semana do mês de fevereiro.

Ele explicou também que, o Poder Público já vem conversado com alguns parceiros e organizadores do evento na intenção de não apenas fortalecer a festa momesca, mas, ofertar um carnaval alegre e seguro para os foliões.

O administrador municipal, diz que o ciclo carnavalesco é uma festa autentica e plural com suas manifestações culturais e deve ser preservada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!