segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Mãe Angicana faz campanha na internet para ir pra São Paulo com o marido em busca de emprego.

Conseguir angariar recursos financeiros para viabilizar a ida do casal Angicano para o Estado de São Paulo, tem sido a luta da Angicana, Andreia Roberta da Silva de 33 anos de idade. O motivo? A falta de oportunidade de emprego no município e no estado. 

Uma campanha na internet foi criada com o intuito de conseguir viabilizar as passagens para ela e seu esposo, João Batista Julião da Costa de 49 anos. Andreia atua como Auxiliar de Serviços Gerais e seu João é pedreiro. Ambos residem a Rua Pedro Lopes Ribeiro, nº 06 no Bairro prefeita Zélia Alves em Angicos. Desempregada com três filhos e um neto chegando para ajudar a sustentar, a mãe Angicana pede a ajuda de familiares, amigos, Angicanos e internautas a contribuir com qualquer valor.  

Quem estiver necessitando de uma empregada ou ajudá-la a conseguir um emprego, pode acessar pelo site:  Vaquinha  Clique e colabore!

O Blog Angicos Notícias é solidário a estas causa.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!