quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

Criança morre vitima de atropelamento em Angicos


Uma criança morreu vítima de atropelamento na tarde desta quinta-feira, 15. A fatalidade aconteceu no bairro Conjunto Habitacional Wilma de Farias conhecido popularmente como Portelinha, em Angicos.

A criança brincava de bola pelas ruas quando foi colhida por um carro que transitava no local. O menino não resistiu ao impacto e morreu ao dar entrada no Hospital Regional de Angicos.

De acordo com populares, o motorista do veículo não é culpado pela morte da criança, pois a mesma saiu correndo e atravessou a rua repentinamente.

O veículo, um fiat Uno,  estava trafegando pelo local quando o menino de apenas dois anos e meio de idade correu pela rua em busca de uma bola. O condutor não conseguiu parar o carro a tempo e atropelou a criança. De acordo com as informações, o próprio motorista prestou socorro, levando o menino para o hospital de Angicos, e depois procurou a delegacia de polícia para esclarecer a fatalidade acontecida. O depoimento foi prestado no final da tarde desta quinta.

O blog lamenta profundamente tal acidente acontecido e se solidariza com os familiares da criança neste momento de dor.

Fonte: Carlos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!