quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Prefeitura de Angicos faz entrega de 'kit do professor' aos educadores da rede municipal

O prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] participou na manhã desta terça-feira (20/02), do segundo dia da Jornada Pedagógica edição 2018. O evento reúne os servidores da educação municipal e tem o objetivo de proporcionar a formação continuada de todos os funcionários da Rede Municipal de ensino.

Na oportunidade o prefeito Deusdete Gomes e a secretária Maria Teresa Baracho entregaram os kits escolares educacionais para os professores presentes.

Realizada nas dependências da Escola Municipal Professora Maria Odila, o evento teve como tema proposto: “Cérebro, Transtorno e Aprendizagem”. A palestra foi ministrada pelo Psicopedagogo Nery Admy.

• As atividades temáticas abordaram os seguintes eixos:
• Os valores através da literatura infantil;
• Respeito à diversidade, um valor para a concivencia harmoniosa;
• A importância do zelo nas relações interpessoais;
• Boas práticas na alimentação escolar.

Nesta quarta-feira (21/02), o encontro acontece na referida unidade de ensino. As atividades começam às 7h com a acolhida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!