terça-feira, 13 de fevereiro de 2018

'Renovo, Batismo e adoração' marcam penúltimo dia do AVIVA JOVEM na Assembleia de Deus em Angicos


A noite desta segunda-feira (12/02) foi sublime para que compareceu na Igreja Assembleia de Deus em Angicos. Jesus Cristo continua fazendo coisa GRANDE. Houve RENOVAÇÃO, BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO, RESTAURAÇÃO e RECONCILIAÇÃO.





Várias representações de cidades da Região Central, do Oeste Potiguar e da Grande Natal compareceram ao penúltimo dia do AVIVA JOVEM. Foi mais uma noite de muita adoração, exaltação e louvor ao DEUS Altíssimo.


A Palavra de Deus foi ministrada pelo Pr. Jonadab Azevedo advindo da Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Melancia, no Oeste Potiguar.

Com a graça de Deus, muita unção e autoridade, o Pastor falou acerca da história de Jacó, os episódios dramáticos da sua vida, que vão desde o seu nascimento, a sua dúbia personalidade e encerra-se com a RESTAURAÇÃO completa de seu Caráter e integridade após um encontro com Deus.

O evento Jovem teve início no dia 10/02 e chega ao seu término nesta terça-feira, dia 13 de fevereiro, no Templo Central da Assembleia de Deus em Angicos.

Em sua 2ª edição, o evento Jovem esta sendo promovido pelos Departamentos de Mocidade das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus de Angicos e Baraúna. Os pastores Assembleianos Erivelton Fernandes e Jaime Mariano estiveram presentes na festividade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!