sexta-feira, 9 de fevereiro de 2018

Ufersa: Campus Angicos promove I Seminário de Ensino e Pesquisa em Cálculo Diferencial

O Campus Angicos da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa) promove nos próximos dias 19 a 21 de fevereiro a primeira edição do Seminário de Ensino e Pesquisa em Cálculo Diferencial.

Os interessados em participar do evento poderão escolher entre as modalidades de publicação de trabalhos científicos nos formatos de comunicação científica e pôster, salienta informação publicada pelosite da instituição acadêmica.

Na programação, os estudantes terão a oportunidade de participar de palestras voltadas para o tema de ensino e pesquisas em Cálculo Diferencial e suas aplicações nos cursos de Bacharelado em Ciências e Tecnologias.

O curso é um dos seis cursos de graduação oferecidos pela Ufersa no Campus Angicos, sendo um bacharelado interdisciplinar que oferece para seus estudantes uma formação dividida em dois ciclos.

O primeiro ciclo será o Bacharelado em Ciência e Tecnologia, seguida do segundo ciclo que será o curso de Engenharia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!