segunda-feira, 19 de março de 2018

Fiéis homenageiam o padroeiro São José em Angicos



Devotos de São José prestaram homenagem ao santo padroeiro de Angicos na manhã desta segunda-feira (19). Nem mesmo o sol causticante e a forte sensação de temperatura foram capazes de desanimar os devotos peregrinos. Alguns, com pés descalços, outros trajando amarelo, cor esta, que representa a colheita e fartura, de bíblia e terço nas mãos com oração e súplica. O agricultor rezar pedindo a intercessão de São José para que o ano seja marcado por um bom inverno.






A missa em Angicos foi conduzida pelo arcebispo metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha, e concelebrada pelo pároco responsável pelas Igrejas de Angicos e Fernando Pedroza, Pe. Severino Neto. Além da presença do lideres do clero diocesano, padres advindos de várias partes do estado prestigiaram o momento religioso.



Como de costume, todos os anos, os devotos participam da missa. Seja debaixo de um causticante sol, ou amenizado por um guarda-sol para ouvir a homilia com o arcebispo Dom Jaime Viera Rocha.

Durante os festejos, inúmeras matérias foram exibidas pela Coluna “Fotos” do nosso colunista “Claudinho Fotografias”. O suas lentes, nosso câmera captou cada detalhe. Parabenizamos o nosso companheiro pela bela cobertura. Este ano, o tema central foi: “São José inspira-nos a ser sal e Luz do mundo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!