segunda-feira, 23 de abril de 2018

Missa Eucarística marca despedida de Padre Gilmar Victor da Paróquia de São José dos Angicos.


Na noite deste domingo, (22/04), foi realizada na Paróquia de São José dos Angicos, uma missa mais que especial. Além do 4º domingo da Páscoa, a celebração marcou a transferência do Vigário paroquial, Gilmar Pereira Victor.







Presidida pelo Pe. Gilmar e concelebrada pelo pároco Severino Neto, a celebração eucarística contou com presença da comunidade católica, familiares e amigos.








Homenagens
Ao final da celebração, muitos fiéis se dirigiram até o altar para se despedir de Padre Gilmar. Em meio a muitos abraços e lágrimas, os paroquianos externaram afeição e amor pelo sacerdote.




Muito querido pelo povo Angicano e Fernando-Pedrozense, Padre Gilmar, aproveitou a ocasião para agradecer a todos os grupos, pastorais, amigos, familiares e a todas as pessoas que lhe acolheram com carinho durante sua estada pastoral na cidade de Angicos.


Ordenação Sacerdotal
Padre Gilmar foi ordenado padre em 17 de setembro de 2015 na Catedral Metropolitana com a imposição das mãos e oração do Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha.

Transferência
O Pe. Gilmar Pereira Victor da Silva será apresentado como novo administrador da Paróquia de Nossa Senhora de Fátima, em Passa e Fica, no dia 25 de abril, às 19h;

O nosso cinegrafista e editor da coluna ‘Fotos’, Claudinho fotografias registrou cada detalhe e traz com exclusividade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!