segunda-feira, 23 de abril de 2018

Nota de Esclarecimento: Secretaria Municipal de Obras e Urbanismo de Angicos

A secretaria municipal de obras e urbanismo de Angicos através de seu titular Manoel Antônio de Macedo vem de forma respeitosa esclarecer a população angicana que não existe por parte desta pasta nenhuma intenção em deixar à deriva a limpeza nos logradouros públicos de nossa cidade, quer seja nas vias públicas, quer seja no Cemitério Público de Angicos.

A secretaria municipal de obras e urbanismo seguindo uma determinação do Prefeito Deusdete Gomes tem trabalhado diuturnamente para a manutenção da limpeza pública de nossa cidade, no entanto fatores extras, tais como: as chuvas que têm graças a Deus caído de forma contínua em nossa cidade, faz com que o mato, por exemplo, cresça com maior agilidade e na medida em que os funcionários fazem a limpeza em uma área na outra o mato já cresce de maneira repentina.

No que tange ao cemitério público é bom ressaltar que mantemos um funcionário diariamente naquele logradouro só com a incumbência de cuidar da limpeza, no entanto o fato do crescimento desproporcional do mato que acabamos de mencionar devido ao período chuvoso dificulta tal ato que deverá ser resolvido logo que houver a estiagem deste período.

Por fim, queremos dizer a população angicana que a gestão municipal que tem a frente o prefeito Deusdete Gomes tem oferecido a secretaria municipal de obras totais condições para exercermos as nossas funções dentro da medida do possível e com o contingente de funcionários reduzido que dispomos causado pela impossibilidade de contratação de mão de obra devido à restrição que temos para executar tais contratações.

Continuaremos trabalhando em prol da população angicana de forma continua e atendendo aos pleitos do nosso povo e de nossa cidade. Este é um compromisso firmado pela gestão do prefeito Deusdete Gomes e que nossa secretaria de obras comunga com tal compromisso,e não serão informações que buscam desarticular a gestão municipal e colocar a população de encontro a esta que farão com que paremos de buscar fazer sempre o melhor por Angicos e pelo nosso povo.

Atenciosamente,

Manoel Antônio de Macedo – Secretário Municipal de Obras e Urbanismo de Angicos.

Assecom – Prefeitura de Angicos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!