sexta-feira, 20 de abril de 2018

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Itajá

Policiais civis da Delegacia Municipal de Assú, com apoio da Força Tática da Polícia Militar prenderam, na manhã desta quinta-feira (19), Alexom Bruno Dantas, 30 anos, vulgo "Bruno de Assis", em cumprimento a mandado de prisão. Ele é suspeito de ter praticado o homicídio de Marcos Lucas da Silva, vulgo "Luquinhas de Itajá", no dia 6 de fevereiro, na cidade de Itajá, na companhia de Matheus Dantas Lopes, vulgo "Matheus de Dione". Alexom foi preso após uma perseguição na BR-304, já na entrada da cidade de Assú.

As investigações apontam que a dupla pegou a vítima em um veículo Volkswagem Santana, de propriedade de Alexom Bruno, por volta das 16h, e o levaram para a Barragem Armando Ribeiro de Andrade, onde efetuaram disparos de arma de fogo, acarretando na morte da vítima. Com o início das investigações, Bruno trocou o seu veículo por um Caminhão azul, no receio de ser identificado, assim como se desfez da arma de fogo utilizada na ação.

Após a prisão de Alexom Bruno, vulgo "Bruno de Assis", a polícia conseguiu recuperar a arma, um revólver calibre .38 e o veículo Volkswagem Santana. O outro suspeito envolvido no crime, Matheus Dantas, foi vítima de disparos de arma de fogo, morrendo no dia 12 de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!