segunda-feira, 16 de abril de 2018

Prefeito de Angicos anuncia obra do campo de futebol e outras ações

Neste último sábado (14/04), o prefeito de Angicos, Deusdete Gomes, foi entrevistado pela Live ‘Angicos Agora’, apresentado pelo Blogueiro Carlos Costa em sua página virtual.

Durante a entrevista, o gestor público apontou as principais obras da sua administração, que com apenas 1 e três meses, já conseguiu retomar obras paradas há muitos anos, finalizou uma importante obra, caso da UBS do Alto do Triângulo e até mesmo conseguiu recuperar emendas já quase perdidas.

O prefeito anunciou também a licitação do campo de futebol de Angicos, e disse que dessa vez o campo será feito. O Chefe do Executivo Municipal também respondeu perguntas de moradores do bairro Monsenhor Pinto, salientando que administração vai retomar as obras do calçamento parado há anos e pretende estender a pavimentação até a Estação.

Deusdete disse satisfeito, que está fazendo o que prometeu a população durante a campanha, e que vai trabalhar firme para conseguir realizar tudo que apresentou no seu plano de governo.

Acompanhe a Live, veja tudo que foi conversado, clique abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!