sábado, 14 de abril de 2018

Santana do Matos: CPL anuncia datas para realização de Pregão Eletrônico e Tomada de Preços

No exemplar desta sexta-feira (13) do Diário Oficial do Estado do RN vêm a público dois avisos oriundos da Comissão Permanente de Licitação (CPL), da Prefeitura Municipal de Santana do Matos, cidade da região Sertão/Central potiguar.

O primeiro comunicado diz respeito ao Pregão Eletrônico nº 001/2018, aprazado para o dia 03 de maio, às 9h, objetivando o registro de preços para possível aquisição gradativa de veículos de passeio com capacidade para cinco pessoas.

O segundo trata da Tomada de Preços nº 001/2018, definida para a mesma data, às 11h, com o objetivo de contratar empresa especializada para elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) de Santana do Matos.

Os avisos são assinados pelo presidente da CPL, Gilslan dos Santos Powell, e outras informações estão disponíveis pelo e-mail cplsantanadomatos@gmail.com e pelo telefone (84) 3434-2255, Ramal 11.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!