sábado, 18 de março de 2017

Prefeito de Angicos participa da 8ª novena dedicada a São José, padroeiro de Angicos.


Dentro das festividades em Louvor a São José, patrono de Angicos, a Prefeitura Municipal foi uma das instituições homenageadas da noite. O Prefeito de Angicos, Deusdete Gomes [PSDB] participou da Celebração Religiosa, ao lado da esposa e primeira-dama, Maria Ivaneide, da filha e secretária de Assistência Social Aline Barros e da irmã Raimunda Gomes.

A Novena celebrada pelo Padre José Roberto da Rocha, da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição na cidade de Lajes, contou com o auxílio do pároco Severino Neto e Pe. Gilmar Pereira, e conteve o seguinte tema; “Virtude da Fortaleza”.

A programação será encerrada no dia 19, com a tradicional procissão, marcada para começar a partir das 16h. A procissão é centenária e reúne grande quantidade de peregrinos. Após percorrer as principais ruas, os fiéis participarão de uma missa campal, ao lado da igreja Matriz, celebrada pelo arcebispo emérito Dom Matias Patrício de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!