quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Em Angicos, RN, fiéis celebram “Dia do Evangélico” com oração, louvor, e muita adoração.



Em Angicos, RN, centenas de fiéis reuniram-se durante a noite desta terça – feira, 22, para celebrar o “Dia do Evangélico” no município. Em mais uma edição, o dia devocional ao Deus Altíssimo contou com a maciça presença da população.
 

Enquadrando-se nos festejos alusivos ao aniversário da cidade, Pastores e obreiros não só de Angicos, mas de algumas regiões do sertão central prestigiaram o evento comemorado todos os anos em via publica. Além dos anfitriões e visitantes, autoridades políticas do município marcaram presença prestigiando a celebração religiosa.
 
Durante o evento, foram entoados louvores, em adoração ao Senhor Deus. Vários hinos Congregacionais foram louvados por cantores das denominações evangélicas envolvidas.

Com Fé e Unção, a Banda Ministério Diante do Rei Jesus de Natal, RN, entrou no palco e tocou os corações dos evangélicos, que, unidos estavam, em um único propósito: Adorar e exaltar a Deus na beleza da sua Santidade. “Sentir a presença e o amor do Todo Poderoso Rei da Glória Jesus Cristo é gratificante e inexplicável” afirmou Mayara
 

Na pregação, o Pastor da 1ª Igreja Batista em Angicos ministrou a palavra dentro do texto bíblico de Salmos 126, do vers. 1 ao 6. João Maria Baiano, como é conhecido popularmente, deu ênfase ao seguinte trecho nas sagradas escrituras, que diz: “Grandes coisas fez o Senhor por nós, pelas quais estamos alegres” afirmando que o povo de Deus tem que estar sempre alegres e confiantes no Senhor. 

A noite desta terça – feira foi bastante especial. O povo de Deus se fez presente, e pode ouvir e sentir o agir de Deus através dos louvores, da oração e da pregação ministrada. Foi muito bom! O mundo é carente de ouvir a palavra de Deus e enquanto estivermos na terra proclamaremos esse evangelho de poder. Em Angicos, existe um povo que ama e serve a Deus", proclamou Erivelton Fernandes Líder eclesiástico da Igreja Assembleia de Deus após uma oração de fé e poder.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!