quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Nivaldo Gomes viabiliza vinda de Projetista para auxiliar homem do campo na elaboração de Projetos.

Com o intuito de ajudar os pequenos agricultores da zona rural do município de Angicos, RN, na elaboração de Projetos para enquadramento em programas sociais e abertura de linha de crédito, o vereador Nivaldo Nicélio Gomes (PV), intermediou a vinda de um Projetista para auxiliar as comunidades ruralistas da cidade.

Os primeiros moradores contemplados foram os agricultores do assentamento P. A. Bonfim. Os moradores ouviram atentamente as orientações do Projetista e puderam tirar suas duvidas, a respeito de prorrogação das parcelas de vencimento do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf), em relação ao Garantia-Safra, bem como, consultas para acelerar os projetos para captação financeira.

Ofertado gratuitamente, Nivaldo comenta que, a execução desta ação não só facilitará o conhecimento dos moradores aos requisitos preestabelecidos para enquadramento em programas sociais destinados a agricultura familiar, como também possibilitará ao pequeno agricultor realizar estudos para elaboração de Projetos para abertura de linhas de créditos. O vereador reforça ainda que, a medida por ele proposta, facilitará na elaboração de projetos adequados de acordo com cada perfil, para que os agricultores possam fazer planejamentos a curto, médio e longo prazo. 

Confira abaixo, as entrevistas exclusivas do vereador Nivaldo Gomes, do Projetista Neto e do Presidente do Assentamento Vidal Januario, todas concedida à reportagem primeira mão a este espaço Informativo.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!