sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Angicos, RN: Governo municipal restaura prédio-sede da Secretaria de Saúde.

A Prefeitura Municipal de Angicos, RN, através da Secretaria de Saúde, realizou alguns serviços de melhoramento na infraestrutura da principal unidade de atendimento de saúde pública do município, “Maria Anunciada da Silva Bezerra” o SESP como é popularmente conhecido.

Além da recuperação e restauração de todos os compartimentos do prédio-sede da Secretaria, a estrutura predial passou por uma reforma em sua fachada, ganhando nova pintura e letreiros, proporcionando melhor visibilidade da sede aos usuários do sistema de saúde do município.

“Nossa unidade de Saúde passou por rápida reforma, onde ganhou pintura e acabamento em toda sua estrutura física. Com isso, deixamos o local em plenas condições de funcionamento para melhor atender nossos pacientes, ofertando ainda: Conforto e segurança aos mesmos", contou a secretária de Saúde, Jocilene Ovídio Martins.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!