segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Angicos, RN: Vereador ouve solicitação de agricultor, se mobiliza e consegue trator para abrir barreiro.

Braço forte do Governo municipal com voz ativa na câmara, o vereador Nivaldo Nicélio Gomes [PV], tem feito constantes visitas em varias região centradas na zona rural de Angicos. O intuito, acompanhar de perto a situação do homem do campo.

Ao lado do seu filho e futuro sucessor, Nivaldo Junior, o parlamentar Pvista relatou que há poucos meses atrás ouviu atentamente a reivindicação do agricultor Tarcísio Emanoel de Souza, proprietário da fazenda Nossa Senhora dos impossíveis, situada às margens da BR 304, na comunidade quixabeirinha.


Entre os pedidos feitos pelo agricultor ao membro do parlamento, ‘a disponibilização de um trator para limpeza, abertura e ampliação do barreiro situado na fazenda’. “Diante desta solicitação na época, prontamente me mobilizei e consegui uma maquina para atender a reivindicação apresentada por ele a mim. No geral, 15 horas trabalhadas, e ao final, o sorriso e alegria do pequeno agricultor expressadas no semblante” relatou o vereador.
 
O agricultor mostrou – se feliz em observar que o pedido, não se tornou apenas promessa, mais sim realidade “ao contrario de muitos, o vereador prontamente se dispôs a resolver a situação e assim fez! Fico feliz pela atitude, pois agora, além de captar maior volume de água, o barreiro amenizará e muito os efeitos da estiagem, caso perdure” avaliou o agricultor.

Um comentário:

  1. SOU JUJUMOTOSOM QUE TEVE AI EM ANGICOS COM OS GAROTOS QUE JOGARO POR O NOVA GERASÃO POR FAVOR ME ADD jnetonews.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!