quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Inicio do Campeonato de blocos em Angicos é marcado por Goleadas. Em dois confrontos, 10 gols marcados.


As 19hs da noite de ontem, 19, o ginásio poliesportivo Francisco Soares Filho, ‘Chico Sola’, sediou a abertura da 1ª Copa Carnavalesca de Futsal - 2014 (Campeonato de blocos em Angicos).

O Prefeito Municipal, Expedito Edilson Chimbinha Junior, Junior Batista (DEM), deu ponta pé inicial, ao lado do Presidente da Câmara de Vereadores do município Francisco Batista Filho, ‘Junior de Chicola’ (PSD), decretando o inicio da competição e ao mesmo tempo inaugurando a reforma, desenho e pintura de todas as dimensões do ginásio Poliesportivo.

Ao todo, 10 equipes encontram-se inseridas na disputa, que por sua vez, funcionará da seguinte forma: Inicialmente, o campeonato dividi-se em 7 Rodadas, logo em seguida, passa-se a semifinal e por fim, pré-liminar com disputada entre as equipes sub14 e logo depois a grande final.

Promovido pela Prefeitura Municipal de Angicos, por meio da Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, a qual tem como secretário, Francisco Oliveira, ‘Chico do Arroxo, a competição de futsal reuni atletas de todas as partes do RN, e de outros estados. Se depender das equipes participantes, as disputas serão marcadas por muitos gols.

Ontem na 1ª Rodada, dois jogos foram disputados. No primeiro confronto, Panelas VS Papudos, destaque para o camisa 7 dos Panelas MiguelZinho. O jogador entrou em quadra mostrando habilidade e intimidade com a bola, com raça e determinação e foi considerado destaque da partida. Dos 5 gols marcados pela equipe Verde, 4 foram do camisa 7.

Disputado em dos tempos de 20 minutos corridos, aos 8 minutos e 15 segundos da 2ª etapa, Neto aumentou o marcador e sacramentou o placar em 5X0 para os Panelas, vencendo o 1 jogo. Empolgado com o gol, o jogador levantou a camisa e foi punido com o Cartão Amarelo. 

No segundo confronto, se enfrentaram as equipes do 100 Limites VS Arroxo. Abrindo o placar aos 2 minutos de jogo, o Jogador camisa 16 Isaque marcou o primeiro gol para a equipe do Arroxo, saindo na frente. No entanto, a respostado 100 Limites veio em seguida, durante bom entrosamento, o camisa 11 Zilmar empatou o Jogo em 1X1.



Daí pra frente, o time do Arroxo mostrou equilíbrio e sobriedade, e no momento certo aos 14 minutos, a equipe subiu em contra-ataque rápido e colocou a equipe novamente à frente no placar com o jogador camisa 13 Adalberto, encerrando com isso a 1ª etapa de jogo em 2X1 para a equipe do Arroxo.

Iniciando o segundo tempo, o placar foi ampliado em 3X1 pelo jogador Isaque camisa 16, segundo dele no jogo. Já próximo do final, Jeferson camisa 17, marcou o 4 gol do Arroxo e fechou o placar em 4X1 o marcador.    

Todos os jogos terão entrada gratuita, com exceção da grande final, a qual será cobrado o simbólico valor de 1 real, que por sua vez, será unificado junto com valor cedido pelos blocos para apoio à competição, o que será destinado para premiação do campeonato, ficando assim: 60% do valor arrecadado para o Campeão e 40%destinado ao vice – campeão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!