sábado, 1 de março de 2014

Preliminares: Escolinha Esperança dá um show em cima da equipe do Banfort JH e vence pelo placar de 5 à 1.


O ginásio poliesportivo Francisco Soares Filho, ‘Chico Sola’, sediou na noite de ontem, 28, a grande final da 1ª Copa Carnavalesca de Futsal 2014 (Campeonato de blocos em Angicos), além da preliminar antecedendo o tão esperado confronto.

Ao todo, 10 equipes participaram da disputa, que por sua vez, dói dividida em 7 Rodadas classificatórias, até achegada das semifinais e posteriormente o finalíssimo confronto.


Sob a impecável organização da Prefeitura Municipal de Angicos, por intermédio da Secretaria de desportes, a competição de futsal reunião amantes e aficionados pelo esporte.

Nas preliminares, uma empolgante disputa entre equipes da categoria sub14. Prevaleceu o ditado que diz ‘tamanho não é documento’, a equipe da Escolinha Esperança enfrentou o Banfort JH e demonstrou entrosamento, garra e coragem no embate.

A equipe da Escolinha Esperança abriu o Placar com o camisa 13 ‘Tourinho’, no entanto, o resultado da 1ª etapa de jogo permaneceu o mesmo.

Iniciando a 2ª etapa, logo aos 43 seg. de jogo o Banfort JH pressionou a equipe adversária, e conseguiu o empate com Jusier camisa 16. Mas, em questão de tempo, a Escolinha Esperança tornou elástico o placar. Primeiro, Ricardo fez o 2 gol, logo depois, Mateus ampliou o jogo levantando a torcida que estava na arquibancada do ginásio ‘Chico Solá’. 

Daí por diante só deu Esperança. O 4 gol veio em seguida com o camisa 10 dificultando ainda mais a situação para equipe do Banfort JH. E, para quem pensava que o jogo acabaria assim, enganou! Vinicius camisa 2 matou a partida após marcar o 5 gol para da Escolinha Esperança, encerrando o resultado em 5 X 1.

Um comentário:

  1. nos coloque na sua lista de blog sou de frutuoso gomes esse e o meo e-mail http://jnetonews.blogspot.com.br/ sou o JNnews

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!