sábado, 26 de abril de 2014

Ao lado de vereadores, Prefeito Junior Batista prestigia 3º aniversário da APAE – ANGICOS.



Ao lado de vereadores do município, o Prefeito municipal Junior Batista, do DEM, prestigiou nesta sexta-feira (25), o aniversário de três anos de fundação da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) em Angicos.


Fundada em 27 de Abril de 2011, a APAE – ANGICOS comemorou três anos de existência. O evento interno ocorreu na sede da instituição localizada na rua Vicente Germano no bairro Alto do Triângulo.

Convidado para levar sua palavra, Junior Batista saudou a todos, e parabenizou pelo belo trabalho desempenhado por todos os colaboradores junto a APAE. Um dos sonhos da instituição é construir sua própria sede e pensando nisto, o chefe do poder público municipal comprometeu-se de público em ajudar esta causa.

“A APAE é exemplo de cuidado e vida. Como gestor público, me empenharei para ajudar na concretização deste sonho. Entre os terrenos de propriedade da Prefeitura existentes no município, os membros da APAE podem buscar o espaço ideal para construir a tão sonhada sede, pois no que depender de mim, sem duvida apoiarei”, afiançou o Prefeito.

O presidente da Câmara, Junior de Chicola, do PSD, não escondeu a alegria em poder celebrar esta data especial, e garantiu que, após escolhido, elaborado e encaminhado para Câmara, o pleito do terreno para nova sede receberá o seu apoio como chefe do poder legislativo, e com certeza dos demais membros do parlamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!