quinta-feira, 29 de maio de 2014

Junior Batista assegura para Angicos emenda de 700 mil para pavimentação de Ruas, em Brasília DF. [02]

Competência para administrar e disposição para fazer pelo povo da cidade de Angicos. Estas são algumas das principais características evidenciadas no Prefeito de Angicos Expedito Edílson Chimbinha Junior, do DEM.

Em conversa com o Prefeito de Angicos, o Democrata Junior Batista, tomamos conhecimento que mais um pleito foi conquistado pelo chefe do Poder Executivo.

Pensando no desenvolvimento de nosso município, Junior Batista conseguiu junto ao deputado Betinho Rosado, do PP, durante viagem que fez a Brasília-DF, emenda parlamentar orçada em R$ 700.000,00 para o município de Angicos destinado à pavimentação de ruas.

Junior Batista falou da necessidade de se pavimentar algumas Ruas em Angicos, e reforçou que esta emenda chega em boa hora, pois agora, “esta emenda parlamentar será de grande valia para o nosso município, pois conseguiremos tornar realidade o desejo de vários populares que sonham incessantemente com este beneficio em suas ruas”, ressaltou o Prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!