sábado, 14 de junho de 2014

Em Angicos, Igrejas Evangélicas unem-se e promovem grande mobilização Evangelística.


Uma grande mobilização aconteceu em todo o país, no dia de hoje, 14. Em Angicos, o evento foi considerado um dos maiores já realizados. A concentração aconteceu simultaneamente em vários pontos da Cidade.
A proposta nacional foi fazer com que cristãos de todas as partes do Brasil se unissem em uma só proposito; ‘Levar as boas novas do evangelho entre as nações obedecendo ao mandamento do Senhor Jesus: Ide Por todo o Mundo e Pregai o Evangelho a toda Criatura – ‘Marcos Cap. 16 – Verso 15’.
Entre as Igrejas que aderiram ao movimento estão; Igreja Missão Evangélica, Igreja de Cristo e Igreja Batista. Pastora Marília, uma das organizadoras do movimento explica que, “além da Evangelização, foram ofertados gratuitamente a população de Angicos, os serviços de; Consulta jurídica, Consultas odontológicas, orientações e aplicação de flúor, distribuição de Kits Bucal, literaturas bíblicas, momento de oração e Contação de Histórias, com o livro; Plano de Salvação”, cientificou.
 

A Líder eclesiástica inteirou ainda que a intenção é estimular os irmãos a levar o evangelho de Cristo ao conhecimento de todos, “um dos propósitos centrais, é estimula a postura missionária de cada cristão”, contextualizou Pastora Marilia.
A ação evangelística recebeu o importante apoio da Prefeitura de Angicos, por meio das Secretarias de Saúde e Educação, onde juntas com as igrejas, construíram esta mega obra evangelística.
Logo mais as às 15hs, acontecerá no bairro do Alto da Esperança, Evangelismo, e as 19.30hs, culto unificado em frente a Madeira de Fatima. Na ministração da palavra, o Diácono Rubinho, filho de Deyse nutricionista. Na oportunidade, ele estará contando seu testemunho de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!