segunda-feira, 14 de julho de 2014

Assembleia de Deus em Angicos-RN realiza o “Culto do Amigo”.

O "Culto dos Amigos" realizado neste sábado, 12 de Julho, na sede da Assembleia de Deus – em Angicos, contou com um grande número de visitantes. Antecedendo o culto, uma programação especial foi desenvolvida durante todo o dia com evangelismo, e Culto relâmpago na intenção de convidar a população.
.
Emoção, louvor e adoração marcaram a noite. Fiéis e visitantes ouviram e sentiram a voz do Senhor, através dos servos(as) de Deus. Pregações, hinos executados pelos grupos de louvores de jovens de Angicos-RN e Grossos-RN estremeceram as estruturas do inferno.

Houve também uma linda apresentação de um Jogral pelos jovens da Cidade de Grossos-RN. A peça tocou o coração de todos com a organização, sintonia, encanto e dramatização. “Prepara-te Ó Israel para encontrar com o teu DEUS”. Momento cheio de graça, Fé e unção. 
Dirigido pelo Obreiro, Ivanaldo, o Culto abençoado tocou o coração dos presentes, que puderam sentir o Agir do Espírito Santo e algo sobrenatural, envolvendo do Templo do Senhor. Logo depois, a direção dos trabalhos foi passada para o Pastor Erivelton Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!