quarta-feira, 9 de julho de 2014

Angicos - RN: Curso de Eletricista ofertado pela câmara municipal foi considerado um sucesso.





A Câmara Municipal de Angicos – RN, promoveu nesta última quinta feira (03/07/2014), a entrega dos certificados do curso de eletricista residencial e predial, que teve como tutor, o Sr. Professor Daniel Faustino. Na solenidade esteve presente o Presidente e o Ex-Presidente da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM-RN), o Exmº. Sr. Lobão Filho e Edivan Martins, bem como outras autoridades e todos os alunos.


O curso foi realizado no período de 14 de Maio à 03 de Julho, com carga horária de 40 horas/aula, onde teve uma parceria com a FECAM-RN. A oportunidade foi concedida a 40 alunos, obtendo um aproveitamento de 100%, onde não houve desistência de nenhum dos alunos, transformando o curso em um sucesso total. O Presidente da Câmara Municipal, Francisco Batista Filho, aproveitando o momento da solenidade, destaca a importância que este curso teve para o povo Angicano e em suas palavras diz que o papel do homem público não se restringe apenas a fiscalizar recursos, mas também trazer melhorias e benefícios ao povo através de cursos profissionalizantes, para que venham a ter uma profissão mais digna e assim melhorar a renda familiar.

Segundo o presidente da FECAM-RN, o Exmº. Sr. Lobão, o papel da FECAM-RN é justamente o de auxiliar as Câmaras Municipais, realizando acessórias, dando suporte a elas e trabalhando em parcerias para que venham a desenvolver um trabalho com objetivo de beneficiar ao povo que mais precisa, por exemplo, de um curso profissionalizante ou até mesmo de um certificado para aqueles que já atuam na área e não o tem. Termina suas palavras dizendo que o curso foi um sucesso e que trará mais cursos profissionalizantes para beneficiar o povo Angicano.

Ao final da solenidade, foram entregues a cada aluno gratuitamente, um kit contendo as ferramentas inerentes à profissão do eletricista, incentivando e impulsionando ainda mais os alunos a se inserirem no mercado de trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!