domingo, 6 de julho de 2014

Vereador consegue máquina para recuperar mais um açude em Angicos.

Mais um açude em Angicos recebe atenção especial do atuante Vereador Nivaldo Nicélio Gomes, do PV. Agora, o serviço de recuperação e melhoria alcançou o Açude de propriedade de Zé Arno localizado nas proximidades da comunidade rural do Rio Velho.

O Sr. Zé Arno agradeceu a ação do parlamentar-mirim e Ressaltou. “Este trabalho aumentará significativamente a capacidade de comportar água no próximo inverno, só resta agora pedir a Deus um bom inverno para vermos nosso açude cheio”, comemorou o agricultor.

A obra engloba a escavação do fundo da bacia e a recuperação da parede da barragem. Com os reparos na pequena represa, a capacidade de armazenamento de água do reservatório amplia-se, beneficiando não apenas as famílias na localidade, mas servirá principalmente para matar a sede dos animais nos períodos de estiagem.

Nivaldo fez questão de acompanhar de perto o inicio das obras, e descreveu que; “tem se esforçado na medida do possível para atender as reivindicações do homem do campo, sempre com atenção e dedicação”. Ressaltou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!