domingo, 24 de agosto de 2014

Angicos: Carreata da Mudança percorre ruas e avenidas da Cidade dizendo SIM a Henrique e Wilma.





A campanha eleitoral deste ano já esta sendo considerada uma das campanhas mais frias de todos os tempos, entretanto, o clima promete começar a esquentar. Pelo menos foi o que se sentiu na tarde de ontem, 23, após carreata feita pelos aliados do Henrique Alves e Wilma de Faria. O clima foi de otimismo.




Denominada de “Carreata do Esquenta”, a comitiva partiu por volta das 17hs e seguiu percorrendo ruas e avenidas da cidade. Durante o trajeto, era possível ver, parte dos moradores já confirmando a adesão a campanha dos candidatos à chapa majoritária.


Fortaleceram o movimento integrado; O atual prefeito de Angicos, Expedito Edilson Chimbinha Junior, do DEM, o ex-prefeito Ronaldo Teixeira, do PSB, o candidato a vice-prefeito nas ultimas eleições, Marcos Loló, além de vereadores, suplentes de vereador, simpatizantes, sectários e seguidores desta ideação.

 A campanha vem ganhando um gás a mais nas ruas e isso já pode ser notado. Aliados, correligionários, militantes e populares saíram conosco, acreditando neste projeto, de fazer Henrique Governado e Wilma Senadora,  certificou o democrata Junior Batista, Prefeito de Angicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!