segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Em Angicos, Evangélicas celebram 7 de setembro com Culto Cívico, louvor e adoração a Deus.



Em alusão aos 192 anos da Pátria adorada chamada “Brasil”, as Igrejas evangélicas de Angicos, realizaram na manhã deste domingo, 07, um culto cívico evangélico celebrando a independência do País.

Dirigido pelo Líder eclesiástico da denominação evangélica anfitriã, Pastor João Maria Albuquerque, o Culto reuniu lideres de outras Igrejas. Entre elas; O Pastor da Igreja Assembleia de Deus, Erivelton Fernandes, o Pastor da Igreja Batista, João Maria Baiano, e Gilvan Nunes, Pastor da Igreja de Cristo todas em Angicos.

Além de reunir fiéis e membros que representam a igreja, autoridades civis, também prestigiaram o momento. Entre elas, o prefeito de Angicos, Junior Batista, DEM, o Presidente do Legislativo, Junior de Chicola, PSD, o vereador Jalmir Dantas, PP, e a secretária de Educação do município, Cínara Dantas.

A Leitura oficial da palavra foi feita pelo Pastor João Maria Baiano, embasado no Livro de João, no Cap. 8 verso 21, que diz: Disse-lhes, pois, Jesus outra vez: Eu retiro-me, e buscar-me-eis, e morrereis no vosso pecado. Para onde eu vou, não podeis vós vir.


A mensagem foi apregoada pelo Pastor Gilvan Nunes. Em seu sermão, o servo do Senhor falou acerca do desbravamento do Brasil, e sua História sublime. Além disso, ainda foi detalhado minuciosamente e uma explanação tomando como referencia o livro de Salmos Cap. 14 verso do 1 ao 3.

Falando sobre o processo sucessório eleitoral, o pastor disse não acredita em mudança imposta por homens, mais espera em uma mudança imposta por Deus. O mensageiro relatou a carência de amor e união com o próximo e alertou para que o Cristão preserve-se puro e justo, e não se associe ao mundo.

No termino do Culto Cívico, foi levantada pelo presbítero e vereador Jalmir Dantas uma oração especial pela Pátria, pelas famílias e pelas autoridades em eminência. O encontro foi considerado uma Benção por todos que compareceram ao Culto Cívico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!