sexta-feira, 10 de outubro de 2014

Atleta de Angicos, confirma participação na VI Corrida Noturna do SESI em Natal.

O corredor Angicano Ivanaldo Evaristo da Costa, o popular “Filiu”, acaba de confirmar participação na VI Edição da Corrida Noturna do SESI promovida pelo Sistema Fecomércio RN. A prova acontecerá na Capital do Estado, Natal.

Corredor profissional, Filiú compete a mais de 16 anos, e diz que esta otimista para disputar a competição. “Estou confiante e empolgado pra participar da competição. Além disso, estou preparado, e se Deus quiser irei voltar de lá com resultado positivo. No que depender de mim darei o meu melhor”, assegurou Filiú.

No sábado, a programação começa às 16h. Entretanto, a largada está prevista para ocorrer ás 18hs, com concentração no Centro de Convenções de Natal.

Os percursos são de 4,5 km, 7 km e 10 km, pela Via Costeira. Serão oferecidos também espaço infantil, hidratação para atletas, massoterapia, equipe médica e sorteio de brindes.

Filiú vai disputar 7 Km de prova e assegura, irá se empenhar pra trazer mais uma medalha para a cidade de Angicos. No ano anterior, o Atleta acabou na 5ª colocação da referida competição, no entanto, este ano aumentou o treinamento e espera ficar entre os 3 primeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!