terça-feira, 25 de novembro de 2014

Com mais 180 dias de atraso, obras do abatedouro Público de Pedro Avelino ainda não Começaram.



Se em Angicos as obras da Unidade Didática de Processamento de Carne (ABATEDOURO) andam à passos de tartaruga se arrastando, na Cidade de Pedro Avelino as obras nem se quer iniciaram. O prazo para conclusão da obra, 90 dias, e já se passaram mais de 180 dias, e até aqui, nada!

A morosidade do poder público, na construção da Unidade de abate gerou desabafo e cobrança por parte do Vereador oposicionista Agtônio Soares, do DEM. De acordo com ele, a empresa ganhadora, deveria ter iniciado a obra há 6 meses atrás e até aqui, nada foi feito.

Entres os motivos que resultaram na interrupção (embargo) da Obra teria sido a inexistência da licença ambiental do IDEMA, (Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente). Além de uma comissão fiscalizadora, a inspeção da obra também é de ordem da Emater-RN,

Ao lado do fiscal do Órgão, Nivaldo Gomes, o vereador Pedro-avelinense visitou o local, apresentou o fato e pediu o auxilio do fiscal no intuito de solucionar o caso, e dar agilidade na edificação do abatedouro.

Na época, o edital publicado contemplaria oito municípios, entre eles; Angicos, Taipu, Pedro Avelino, Baraúna, Florânia, Acari, São José do Seridó e Santa Cruz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!