segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Elegância, beleza e simpatia: Angicos elege Miss Mini-Mirim, Mirim e Infantil 2014.






— "Um sonho de Miss. Noite de encanto". — Mais uma vez, a passarela ocupou lugar de destaque, no Clube Municipal de Angicos. Na noite de ontem, 01, 18 concorrentes com idades entre 5 e 13 anos, disputaram a faixa e a coroa do concurso de beleza, “Miss Mirim e o Miss Infantil 2014”.

O concurso foi distribuído em três categorias com Júri técnico específico para cada uma delas. As candidatas foram avaliadas em três pontos: Simpatia, desenvoltura e beleza, com notas variando entre 1 e 5 pontos.


Coroas, vestidos e saltos suntuosos compuseram o Look das meninas. Mas, outro elemento foi destaque entre as candidatas, — o Sorriso, —. Nem mesmo o grande público foi capaz de tirar o brilho estampado na face de cada “Princesinha”, ao entrar na passarela.

— Foi difícil, pois todas as meninas estavam impecáveis, — argumenta um dos jurados. Entre as vencedoras, na Categoria Miss Mini Mirim (candidatas entre 5 a 7 anos), Ester Camilly de 7 anos venceu e foi coroada pela ‘Miss Estudante 2014’ Pietra Pinheiro. Avaliaram as meninas o seguinte corpo técnico; a Blogueira Genilza Pereira, o estudante, João Inácio, e o blogueiro de moda Pedro Massafera.

 Já na categoria Miss Mirim (candidatas de 8 a 10 anos), a Jovem Maria Heloyza de 8 anos assegurou a 1ª posição na disputa. Avaliaram as concorrentes desta categoria os seguintes jurados; O promoter Charles Degoule, a Miss Ipanguaçu 2014, Ana Paula, e a empresária Geiza Gonçalves.

Disputadíssima, outra ala acirrada foi a classe de jovens do Miss Infantil, com meninas (entre 11 a 13 anos de idade). Ajuizar, qual seria a vencedora não foi fácil. Quem hasteou a Coroa e pôs a faixa de Campeã, foi à linda Jovem Maria Júlia, de 11 anos. A mesa julgadora desta categoria foi composta pelos seguintes jurados; Claudia Regina, o blogueiro, Emanuel Farias, e a Miss Central, Wellaingny Francielly.

Na abertura, as candidatas desfilaram com Looks da R e R Kids, e na segunda passagem, Looks “fashion”, de festa.

Promovido pelo argucioso promoter Francisco Oliveira, o Concurso superou todas as expectativas. Todas as vencedoras receberam faixa com seu título, coroa, e presente.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!