sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Operação conjunta: Polícias Civil e Militar desvendam mais um caso de pedofilia em Angicos.

Em mais uma operação conjunta realizada entre as polícias Civil e Militar, mais um pedófilo foi descoberto na Cidade de Angicos. O aliciador de menores foi pego no lugar onde residia — Bairro Alto do Triângulo.

Conforme relata o delegado de Polícia Ernani Leite, Provas contundentes apontam que o aliciador praticava abuso sexual contra uma criança de 9 anos de idade. O aliciador mostrava para a menina, em um aparelho celular, vídeos pornográficos. Além disso, chegava a mostrar as partes íntimas para a criança.

Confessando o crime, o pedófilo foi descoberto após ligação da Criança para o disk 100, Conselho Tutelar de Angicos. Daí pra frente os conselheiros constataram a veracidade dos fatos, e acionaram a Polícia Civil que efetuou a prisão do mesmo. O aliciador chegou a ser reconhecido pela Criança.

O acusado foi autuado e em seguida, infelizmente foi liberado. O processo foi aberto pela Policia Civil e deve transcorrer junto ao Ministério Público de Angicos. O órgão cuidará do caso.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!