sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Encontro de paredões de som promete agitar Cidade de Angicos neste Domingo, 16.

Para este ano, os organizadores da 3ª Edição do ‘Encontro de paredões de som' – reuniram um grande número de paredões, e vão mostrar o arsenal em potência. Médios, graves e agudos darão o AR da batida explosiva.

O Encontro Automotivo promete estremecer as paredes do Estádio de Futebol de Angicos (Campo da Favela). A festa vai reunir gigantes da modalidade sonora de todas as partes do Estado do Rio Grande do Norte.

Além disto, Carros tunados, com sons em porta-malas irão aumentar a ansiedade dos ferozes, diante dos rachas. — A lenhada de som vai ser estrondosa. A badalação começa a partir do meio-dia e deve ir até o cair da noite, quando o evento chegará ao término.

Este blog cobriu o ultimo encontro realizado em AngicosVEJA AQUI tudo que aconteceu na 2ª Edição, no ano de 2013. Os organizadores garantem, — vai ser bombaçãoOooOo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!