quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Badalado, concurso “Mister Angicos”, promete agitar a Cidade neste sábado, 06.


Neste sábado (06), a Cidade de Angicos vai sedia a 1ª edição do concurso “Mister Angicos". Previsto para ter inicio às 21h, no Clube Municipal, o concurso promete agitar a Cidade, e “PIRAR” principalmente a cabeça da “MULHERADA”, a passagem dos garotos “SARADÕES” na passarela vai levar o público ao delírio.

Considerado um dos maiores concursos de beleza masculina da Região Central do RN, o evento traz a marca do renomado PROMOTER Francisco Oliveira, e já está Badalado em toda região. Na contagem regressiva para o concurso, os participantes demonstram estar prontos para brilhar na passarela.

Presenças confirmadas:

Estão confirmadas as presenças das seguintes “DIVAS”; Miss Ipanguaçu, Ana Paula, Miss Central, Wellaingny Francielly, Miss Bodó, Jania Dionísio, Miss Santo Antônio, Geovania Campelo, Thainá Azevedo Miss Guamaré 2014 e a Miss Afonso Bezerra, Yasmim Souza.


Passagem no desfile:

Os candidatos farão três entradas. Na 1ª, os garotos irão fazer uma entrada triunfal, com show e dança. Quanto às demais passagens, os trajes; moda praia, na 2ª casual, e na 3ª passagem na pista, com roupa esporte fino. Um júri composto por 09 pessoas irão avaliar os candidatos com nos quesitos; No desfile serão avaliados quatro quesitos: desenvoltura, beleza corporal, beleza facial e simpatia. Os candidatos desfilarão com traje moda praia Matersol, Tráfego For Men, e calçados da Emyleide Calçados.

Roteiro antes do Evento:

Antecedendo o Concurso, nesta quinta-feira, 04, os 12 garotos irão se deslocar até o município de Assú-RN, e terão o momento de ostentação, no Hotel Vila Nova, e depois, irão participar de um jantar na Pizzaria Papo de Calçada. Na ocasião, acontecerá uma votação entre os candidatos para escolher o “Miss Simpatia”. O vencedor ganhará uma cesta de chocolate da CACAU SHOW Assú-RN.

Premiação do Concurso:

Afora a cobiçada faixa do “Miss Angicos”, o vencedor vai ganhar o prêmio de R$500,00, presentes, tratamento dentário gratuito no Centro Odontológico, do médio Cirurgião-Dentista Eudson Godoy, em Assu, RN, além de 3 meses de musculação e preparo físico na Academia Olimpo, visando o Concurso do Miss RN 2015.

Animação:

Ao final do Concurso, a animação especial ficará por conta da maior discoteca do Rio Grande do Norte, A FAVORITA. Entrada, ao valor de R$5,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!