sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Candidatos ao “Mister Angicos” passam toda à tarde no Hotel Vila Nova, e à noite no Papo de Calçada em Assú-rn.




Se tratando de Concurso de beleza, a rotina de candidatos e candidatas postulantes as mais cobiçadas faixas da supremacia do mundo da beleza se torna bastante corrida e almejada. O exemplo mais evidente disto ocorreu durante todo o dia de ontem, 04, quando os garotos cumpriram extensa agenda na Cidade de Angicos, durante toda a manhã, e em Assú-RN, no período da tarde e da noite.

Depois de conhecer as Roupas, Calçados e Acessórios que serão utilizados no badalado desfile de Sábado, 06, os concorrentes ao título de “Misters Angicos” tiveram a oportunidade de vivenciar momentos de pura descontração, laser e ostentação.


Os jovens concorrentes se deslocaram com destino a Cidade de Assú, e ficaram hospedados durante toda a tarde e parte da noite no alinhado Hotel, “Vila Nova”, com direito as mais desejadas regalias (Almoço, bebidas, piscina, sites climatizadas, entre outros).

Rotina bem agitada  A noite chegou, e o destino traçado foi o famoso “Papo de Calçada”, Pizzaria e Restaurante ao som do contagiante cantor Lucas Lima. Já são 16 dias juntos. Hoje, 05, o dia será marcado por ensaios, para que no "GRAN FINALE", os esbanjem elegância e glamour. Bem, até agora descanso foi uma palavra desconhecida por eles.


O concurso “Mister Angicos 2015” vai reunir, neste sábado (6), em Angicos, no coração do RN, um grande público, para admirarem a passagem na passarela dos 12 candidatos concorrentes ao título de mais belo jovem de Angicos. O ganhador irá representar a Cidade no concurso Mister Rio Grande do Norte.

Entradas podem ser adquiridas na Loja Emileyde Calçados ao simbólico valor de R$5,00. Participe, vai ser de tirar o fôlego. Inicio previsto para começar as 21h, no Clube Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!