sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Polícia prende 3 acusados em operação contra o tráfico de drogas em Afonso Bezerra.


A policia Militar de Afonso Bezerra no comando do Cabo Santos prendeu na manhã desta quinta-feira 4 de dezembro por volta das 8h30min as pessoas de Douglas Dailton da Silva e sua esposa Manoela Silva de Lima acusados de trafico de droga no município de Afonso Bezerra/RN.

De acordo com as informações a policia militar já vinha investigando o casal há algumas semanas, quando ontem abordou um menor de idade por inicias de W.S.A que já vem praticando vários delitos no referido município, o mesmo estava com 28 trochas de maconha, onde 6 eram para o seu próprio uso com o combinado de devolver R$ 85 Reais para Douglas Dailton.

Após o menor confessar de quem era à droga a policia imediatamente foi em busca do acusado que estava com mais drogas próximo ao marque de vaquejada. Sua esposa foi detida na residência em que morava, no centro da cidade, ambos presos em flagrantes.

O casal foi conduzido para Angicos/RN onde foi lavrado o flagrante pelo delegado Regional Ernani Leite Júnior. Já o menor como sempre nunca da nada já que não temos leis que funcionem no Brasil, à justiça simplesmente é uma vergonha. Informações oriundas do “Portal Noticias RN”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!