terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza faz balanço dos dois anos de atividades.

Antes de encerrar definitivamente sua gestão a frente do legislativo, o Presidente da Câmara de Fernando Pedroza, Magnos Paulo [PT], fez um balanço positivo destes dois anos de atividades na Câmara. O legislador relacionou um balanço das principais metas obtidas nos dois anos comandando os destinos do Poder Legislativo.

Eis a nota encaminhada ao blog:

Missão cumprida. Nesta ultima sexta-feira (12), presidie minha última sessão ordinária à frente do poder legislativo pedrozense, para mim foi uma honra comandar o parlamento do meu município por dois anos. Faço aqui um balanço da minha singela gestão. 18/02/2013 fui eleito coordenador da (FECAM) na Região Central. Projetos Culturais, realizei há 4ª e 5ª Cavalgada do Trabalhador, duas comenda do mérito Prefeito Fernando Pedroza, Projeto motoqueiro consciente evita acidente, em parceria com a Potiguar Honda de Angicos.  Projetos sociais, Câmara Cidadão, disponibilizando, consulta jurídica, xerox, serviço de fax, 2ª via de CPF, para os mais carentes, Câmara Itinerante “Ação e Cidadania”, projeto de autoria do vereador J Neto, realizadas nos bairros Alto São Joaquim (2013) e Miguel Trindade (2014). Na área da comunicação criei o Portal da Transparecia, Programa Legislativo em Ação, apresentado todos os domingos na FM Cidade 104.9, Rádio Câmara Web, Resenha da Câmara mensal, Cartão dos Correios, disponibilizando, que todas as correspondências da câmara sejam feitas, em cartas registradas com AR. Na área da educação, realizei o sonho do funcionamento do Telecentro, em parceria com a Ufersa e Prefeitura Pedrozense, capacitando 162 alunos, em três etapas no curso básico de informática e internet. Mais 41 alunos foram capacitados no curso básico de eletricista, em parceria com a (FECAM). Material adquirido na gestão, 9 microfones, 1 mesa de som, duas modernas impressoras, 1 retroprojetor, 2 armários embutidos, para cozinha e banheiro, placa luminosa, em frente ao Palácio Josefa Silva da Cruza (Zefinha), pintura geral do prédio (2013). Para os funcionários da câmara, disponibilizei fardamento e curso básico de informática. Junto aos meus pares, concedi maior aumento de salário de um biênio na história administrativa da câmara, com 42% de aumento, passando de R$ 1.600, para R$ 2.250. Portanto, fiz o que pude, buscando de foram austera o que estava ao meu alcance social “Sonhar é preciso, Lutar muito mais” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!