segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Banda Xote Santo realizou show gospel em Angicos, ontem (1º).



Na noite deste domingo (1º), a Banda de louvor EVANGÉLICA de Brasília/DF, Xote Santo, esteve na Cidade de Angicos. Em mais uma turnê pelo nordeste, a banda segue realizando Shows em várias cidades.


O show Gospel é uma realização da Igreja Missão Evangélica Pentecostal do Brasil (MEPB) em Angicos, e teve Inicio às 20hs. O grupo de louvor exaltou e glorificou o nome de DEUS através das canções entoadas.


O palco foi montado na Avenida Senador Georgino Avelino, no Centro de Angicos e atraiu bom publico, e contou com a participação dos cantores gospel, Ilton Oliveira e Wanderlino de Souza.


Um jeito diferente de evangelizar, e ao mesmo tempo pregar o evangelho de salvação em ritmo de Xote, a banda já passou por diversas cidades deste Brasil afora levando a quem mais precisa ouvir a palavra de Deus.


O vocalista da banda Wilken Dantas, da Igreja Comunidade de Atos, é natural da Cidade de Angicos, e na oportunidade externou sua felicidade de poder retornar a sua terra natal e rever amigos de outrora.

Com mais de dez anos de existência, o grupo Xote Santo tem como principal objetivo, segundo informações do site, “a evangelização e a conquista de almas para o Reino do Senhor Jesus, levando a palavra por intermédio da música, no ritmo de xote”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!