segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Angicos: Pronto, sobre a Festa de São José, acabaram-se os desentendimentos.

A queda de braço entre a CIA promoções principal empresa organizadora dos festejos durante os quatro anos anteriores, e a comissão organizadora da paróquia de São José dos Angicos em fim, findou.

Conforme chega ao blog, ambas as partes puseram um fim no desentendimento ocorrido há alguns dias atrás sobre a realização dos festejos sociocultural alusivo ao padroeiro São José.

Ao que tomamos conhecimento, o Cantor e empresário Zé Sanfoneiro, teria sido o principal articulador e mediador do diálogo positivo.

Apesar de ter ganhado o direito de realizar a festa, Zé Sanfoneiro, pois um fim no desentendimento, lançando e fechando acordo. Pronto, ambos irão promover a festa.

Desta forma, três atrações animarão o principal dia da programação do Padroeiro São José; Além do poeta e Compositor Dorgival Dantas e o fenômeno Zé Sanfoneiro & Zé Filho, Pode Balançar encerra a grade de atrações a se apresentarem durante a noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!