domingo, 1 de março de 2015

Prefeitura de Tibau paga professores com reajuste de 13,01%

Os professores da rede municipal de ensino, do município de Tibau, estão recebendo seus salários neste sábado, 28, com o reajuste de 13,1% do Piso Salarial Profissional Nacional do Magistério Público, em conformidade com o que preceitua o artigo 5º da Lei 11.738/2008.

De acordo com a secretária municipal de Educação, Maria do Socorro do Nascimento, a Prefeitura Municipal de Tibau, através do prefeito Josinaldo Marcos de Souza, [PSD], “Naldinho”, garantiu o reajuste na folha de fevereiro, retroativo ao mês de janeiro.

Para Maria do Socorro, essa garantia e ação do prefeito faz parte da política de valorização “dos nossos professores, respeitando, considerando, além de proporcionar melhores condições de trabalho e formação, ressalta Maria do Socorro.

Ainda segundo a secretária, a administração do prefeito Naldinho “vem enfrentado os desafios de um novo horizonte, com excelentes expectativas para o futuro, tanto para o Magistério Público quanto para o alunado”, garante Socorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!