segunda-feira, 20 de abril de 2015

Região Central: Projeto Arca das Letras chegou a oito comunidades rurais do RN

O projeto Arca das Letras, executado pela Secretaria de Assuntos Fundiários e de Apoio à Reforma Agrária do RN (Seara/RN), se faz presente em mais oito comunidades rurais potiguares.

Nesta sexta-feira (17) foi concluída a entrega, iniciada na quarta-feira (15), dos móveis do programa Bibliotecas Rurais Arca das Letras em comunidades rurais dos municípios de Pedro Avelino, Fernando Pedroza e Lajes, localizados na região Central do estado.

Os móveis estão sendo entregues com acervo de 220 livros técnicos, didáticos, literários e gibis, de acordo com a informação transmitida pela assessoria de comunicação social do governo do RN.

A equipe responsável pelo programa também está capacitando os agentes de leitura que ficarão responsáveis pelos móveis em cada comunidade.

O programa de bibliotecas rurais foi criado em 2003 com o objetivo de incentivar a leitura em assentamentos da agricultura familiar. Ele é coordenado nacionalmente pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!