sábado, 30 de maio de 2015

Fernando Pedroza: Publicada lista de candidatos à seleção de pleito do Conselho Tutelar

A edição desta sexta-feira (29) do Diário Oficial dos Municípios, encartado na página da Federação dos Municípios do RN (Femurn), divulga a relação dos candidatos inscritos para o processo seletivo de escolha dos candidatos da primeira eleição unificada do Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente da cidade de Fernando Pedroza, região central do estado.

A lista é assinada por Eliara Fernandes da Cunha, presidente da comissão eleitoral do referido pleito. O Blog pauta aberta dá maior evidência a matéria do Diário da FEMURN.

A listagem contém 18 nomes: Elizana dos Santos Silva Alves, Maria Marli da Costa Silva, Suedna Maria de Araújo Nicácio Cruz, Gilvaneide Araújo Justino, Eudalice Ribeiro da Silva, Josiane Silva Bezerra, Maria das Vitorias de Almeida Cavalcante, Francisco Erinaldo Ferreira da Rocha, Maria Marluce de Mendes Batista, Rosineide Batista Xavier, Karla Cristianny Nunes da Silva, Janieli Rosi Minervino da Costa, Francisca Francidalva Tavares, Suênia Cristina Monteiro de Azevedo, Jaeneide Xavier da Silva, Monalisia Sabrina da Silva, Silvana Nicácio Barbosa R Jarlete Henrique Gomes de Sena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!