terça-feira, 30 de junho de 2015

Em visita ao STTR, Nivaldo Gomes discute ações de convivência com a estiagem em Angicos.

Neste fim de semana, o Vereador Nivaldo Nicério Gomes [PV], visitou a sede do STTR de Angicos, onde conversou com o Presidente do STTR - Ivanaldo Rogério, juntamente com seus diretores e representantes dos Assentamentos rurais.

O principal tema discutido durante a reunião foi à questão da seca e ações contundentes de combate à estiagem. Nivaldo garantiu que irá lutar para ajudar as comunidades rurais do município, inclusive dando apoio na construção de açudes e barreiros na zona rural.

Na oportunidade, o parlamentar afirmou ainda que apoiará em breve os assentamentos P.A. Bonfim e Santarém, com benefícios referentes à convivência com a seca.

Também esteve presente na oportunidade, representantes do STTR de Angicos - Almir E Vidal e o Presidente da Associação Santarém – Gideon

Informações: Almir Medeiros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!