quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Em Fernando Pedroza, servidores paralisam atividades por falta de pagamento.

Servidores na Educação Municipal de Fernando Pedroza, região interiorana do Estado, decidiram paralisar suas as atividades no município devido atraso no pagamento.

Segundo os funcionários municipais, a prefeitura ainda não teria efetuado o pagamento do salário dos ASG’s do mês de setembro.

Pelas informações encaminhadas ao Blog Angicos Notícias, não foram apenas os AGS’s que tiveram seus vencimentos atrasados, mas, professores contratados também estariam com salários em atraso.

A decisão pela parada nas atividades foi tomada, após discussão durante assembleia realizada tanto com representantes da Regional do SINTE-RN quanto da Secretaria Municipal de Educação.

Ficou decidido ainda que, agora, acontecerá uma parada de advertência de 72h e, caso os salários não sejam saldados, a classe entrará em greve por tempo indeterminado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!