quarta-feira, 11 de novembro de 2015

Artesãs apresentam peças na praça de alimentação do Campus UFERSA Angicos.


CULTURA – Brincos, colares, bijuterias, quadros, molduras, bolsas, almofadas, entre outros artesanatos foram expostos por artesãs na praça de alimentação do Campus UFERSA em Angicos, nesta terça-feira (10).

Paralelo à reunião do Território, logo ao lado, a exposição temporária apresentando aspectos e valores da arte do semiárido.

Essa exposição ofereceu ao público uma amostra da beleza produzida por artesãs naturais do município de Angicos. O Blog Angicos Notícias valoriza a prata da Casa.

Na ocasião, a exposição foi dirigida pela coordenadora dos artesões e artesãs do município, Silvana Pacheco e pela sua colega de profissão, Baíca.

“O artesanato de Angicos é genuíno, original e esbanja arte e beleza, sempre mostrando os valores da ‘Arte do Sertão contemporâneo e coisas Brasileiras’” cogitou Silvana Pacheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!