Cliente satisfeito e
bem atendido, sempre retorna à empresa e ainda a indica aos amigos. Buscando orientar os
empreendedores sobre questões inerentes ao atendimento de excelência e
fidelização da clientela, a GPereira -
Consultoria e Planejamento Empresarial em Angicos,
promoveu palestra.
"Conquistando e
Fidelizando Clientes: O Passo a Passo na Fidelização de Clientes" este foi
o eixo norteador da ministração da Palestra conduzida pela a Gestora de
Recursos Humanos, Genilza Pereira.
O evento aconteceu nas
dependências da Câmara Municipal na noite desta 5ª feira, por volta das 19h. Além
da classe empresarial, a Presidente da Câmara, Nataly Felipe se inscreveu para
assistir a palestra, representando a empresa DNA.
Conforme informado por
Genilza ao Blog, o curso pretende sensibilizar os empreendedores abrindo a
percepção das empresas sobre assuntos relativos à conquista e fidelização do cliente,
além da adoção de estratégias e ferramentas para atrair, conquistar e manter
clientes.
“Essa foi à
primeira, de um ciclo de Palestras que serão realizadas ao longo dos próximos
meses”, informou. – Continuou; “Transmito a todos os participantes, meus agradecimentos
e, aproveito a oportunidade parabenizar também a Classe Empresarial, pelo espírito
Empreendedor”, explicou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário