terça-feira, 26 de julho de 2016

Candidato governista precisa agregar e demonstrar condições e credibilidade para governar, diz Benes

O Blog do Robson Cabugi conversou com o prefeito de Lajes, Benes Leocádio (PMDB) sobre o processo eleitoral que deve nos próximos dias anunciar o candidato que será apoiado pelo próprio prefeito e toda sua base política.

O anúncio que pode acontecer dia 5 de agosto, ou até muito antes é esperado por todos que acompanham a política em Lajes.  Benes nos disse que continua ouvindo as lideranças que compõe a base aliada e observando os levantamentos feitos através de pesquisas internas, onde deve optar por uma candidatura que tenha preferência popular.

Benes ainda nos disse que pontos importantes como a capacidade administrativa, agregação e o maior número das lideranças partidárias que formarão coligações em torno do nome e ainda demonstre condições e credibilidade para conduzir não só uma campanha, assim como também fazer uma boa administração, para melhor servir os lajenses, serão questões fundamentais e indispensáveis na hora da decisão.

Leocádio afirma também que o seu principal objetivo é continuar com o que tiver bem no atual governo e corrigindo o que pode e deve ser melhorado. “Confio e acredito numa decisão consensual entre os postulantes, todos eles comprometidos com a União do nosso Grupo e com disposição de recebermos àqueles que queiram somar com a gente nesse pleito tão importante pra nossa história político e administrativo”, finalizou Benes Leocádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!