quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Prefeitura dá início à reposição e troca de lâmpadas e luminárias em Ruas, Avenidas, Praças de Angicos



A Prefeitura Municipal de Angicos através da Secretaria de Transportes, Obras e Urbanismo iniciou os serviços de reposição e troca de lâmpadas queimadas existente em avenidas ruas e praças da Cidade.

A determinação é do Prefeito Municipal, Deusdete Gomes [PSDB]. Na sua concepção do Chefe do Executivo, a ausência de iluminação em ruas, avenidas e praças, corrobora de maneira significativa para o aumento da criminalidade na cidade.

Dividida em duas fases, neste primeiro instante um levantamento do quantitativo de luminárias queimadas ou com defeitos foi feito e, emergencialmente estão sendo modificadas.

Na 2ª etapa, mais de 1.000 lâmpadas serão trocadas na Cidade. Entre as maiores reclamações dos moradores de Angicos está relacionada à precariedade da iluminação pública.

O serviço de manutenção e troca de luminárias, está fazendo a substituição das antigas lâmpadas, por luminárias a Vapor Metálica 5000k, de 70W E7. Na imagem, um dos primos locais beneficiados, foi o cruzamento das ruas, Vereador Valdomiro Teonácio Bezerra e São José, no Centro de Angicos.

Fonte: Assecom/PMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!