terça-feira, 21 de março de 2017

Jiu-jítsu: Zaquel Lucas traz mais um título para Angicos.

O lutador Angicano, Lucas Fonseca [ZAQUEL], colocou o município de Angicos mais uma em destaque em competições. O atleta venceu o GRAND SLAM MESTRE SÁ realizado em fortaleza, neste domingo (19).

“O SAMURAI” Angicano, conquistou o lugar mais alto do pódio na competição. O Jiujiteiro medalhou e trouxe o ouro para Angicos. A Disputa ocorreu na categoria meio  pesado, faixa Roxa e no absoluto.

O evento é válido pelo Ranking MEIAGUARDA e conta pontos valiosos na corrida pelo título de melhor do ano da arte suave potiguar.

Lucas Fonseca vem colecionando vitórias. O atleta foi medalhista em outras quatro de renome; Campeonato brasileiro CBLP, Pan-americano CBLP, Open Ceará CBLP e o Grand slam mestre Sá.

Com o retrospecto positivo, durante estes 7 anos de duros treinos, o atleta reúne inúmeras medalhas nos campeonatos a qual tem disputado.

Do Blog — Parabenizamos o atleta da KIMURA ANGICOS, pelos bons resultados obtidos nos combates enfrentados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!