sábado, 25 de março de 2017

Prefeito de Angicos indica Líder Governista na Câmara.

ANGICOS – O Governo Municipal indicou oficialmente seu Líder Governista no parlamento Angicano. A materialização se deu por meio de Ofício nº 084/2017, oriundo do Gabinete Civil.

O Prefeito Municipal Deusdete Gomes, do PSDB, delegou ao Vereador Felipe Tiago Braga, do PMDB, o posto de Líder do Governo na Câmara. Apesar de o bloco situacionista ser maioria, na Câmara o membro do parlamento terá a incumbência de manter o diálogo e defender as matérias de interesse do Poder Executivo mesmo em meio a sessões turbulentas.

O Líder do Governo tem a Ofício de lutar para manter a unidade entre os elos no Poder legislativo, pacificar as discussões e ampliar a interlocução da base com os demais pares no soberano Plenário.

O Vereador ressaltou ser uma honra exercer o posto de líder do Governo na Câmara. Tiago disse que irá lutar para intermediar as posições do Governo junto aos pedidos dos demais pares ao Executivo Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!