terça-feira, 18 de abril de 2017

Prefeita Fernando Pedroza Sandra firma apoio para realização copa de futebol de areia no fim de semana.

Na manhã desta segunda feira, dia 17, a prefeita do município de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline recebeu em seu gabinete a presença do vereador Magnos Paulo  e do coordenador de esportes do município,  José Danúbio.

Nesse encontro ficou firmado o apoio da prefeitura para a realização da 1ª taça de futebol de areia sub 17 que homenageará a professora  e desportista Regina Gonçalves pelos relevantes serviços prestados a equipe do Rebolado.

A competição começa nesse fim de semana nos dias 21,22 e 23 no leito do rio Pataxó em Fernando Pedroza na categoria sub-17.

Ainda nesta segunda feira a Chefe do Poder  Executivo recebeu  no seu gabinete a presença do desportista Canindé Magrão, onde o mesmo apresentou uma proposta para a criação de um grupo de escoteiros em nosso município.

Na ocasião a prefeita Sandra acatou a ideia e solicitou o projeto junto com um orçamento para ser analisado e colocado em prática dentro das  possibilidades do município de Fernando Pedroza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Administrador

Minha foto
Estudante do Curso - Bacharelado em Administração, apresentador do Programa Radiofônico "O Legislativo em Ação", parceiro da Rádio Princesa 90FM, Redator da Coluna "Giro pela Cidade", Titular do Blog Angicos Noticias e blogueiro!